domingo, 21 de novembro de 2010

] Sem Título [

     Felicidade que nao tem tamanho, nao tem nome, nem endereco. Pula "De mim pra voce, pra mim.." E por ai vai.. Feliz como só a genuina felicidade sabe ser.
     Eu comecei a fazer esse texto certa vez, depois de um desses dias em que você pára e pensa: Cara, como eu sou feliz! E vou parar essa rasgação de seda porque ela só pode chegar num lugar: Minha cara de babaca e no meu amor! 
     Lógico que seria assim, como mais seria? Esse texto foi começado em um fim de semana desses que foi tão perfeito que você fica intensamente cansada e só faz uma frase pra lembrar de completar depois de como tudo na sua vida pode ficar mais leve depois de um bom fim de semana.
     E vai ter muita gente que vai acabar aqui, não vai continuar a ler porque felicidade não atrai leitores. O que atrai mesmo é a tristeza. 
      Mas aqui estou eu, tentando falar da minha felicidade de hoje e não lembrar nunca mais de como já fui triste, porque parece que foi outra vida. E eu queria mesmo que você entendesse isso meu amor: você me deu mais do que toda a sua atenção, cuidados e sorrisos. Mais do que planos e sonhos. Mais do que vontade de voar, ops, viver voando de verdade. Mais até mesmo do que a sua vida. Você me deu a minha vida e a sensação de que ela é minha de verdade pra poder fazê-la nossa.
     E, para aqueles que estão achando o meu texto açucarado demais, desculpem, mas eu fui amarga tempo demais, provando que todos nós temos jeito! Então, essa parte é pra você, que me lê e está tristinho: Saia desse armário, coloque a roupa que você mais gosta, aquela que lhe lembra você de verdade, e saia com o seu melhor sorriso! A semana já vai começar, daí a pouco as férias, o verãããããão!! Acorde criatura e tire a si mesmo da mesmice, ninguém pode fazer isso por você! Muito menos eu tagarelando aqui. No entanto..
     A vida está chegando e não vai te esperar criar coragem. Eu já fiz todos os meus planos e estou tentando me acostumar que pode ser que eles provavelmente não darão certo, e tudo será como a vida quiser.. Mas, mesmo assim, eu fiz os meus planos mas.. E você?

0 comentários: