E traduzir toda essa melancolia é difícil nos dias normais, onde eu tropeço nas minhas diferenças todos os dias sem entender ao certo o que me acontece. Hoje é saudade. Saudade e um pouco de medo, arrependimento, acho que até mesmo remorso.
Hoje seria aniversário da pessoa que mais me amou nessa vida, a que fez com que a minha cabeça não fosse ainda pior do que é, a fez menos complicada. Muito embora até hoje me questione se fiz pelo menos um pouco por merecer do muito que fez por mim. Vô, eu não sei se de onde o senhor está, pode ver o meu coração, mas espero que veja, da forma que vejo em mim, que estou um pouquinho melhor, que estou crescendo todos os dias, que sinto sua falta, mas que sinto ainda mais a felicidade de ter tido a sua sabedoria por tanto tempo, por ter tido a sua proteção, o seu carinho tão especial, tão diferente de tudo o que tive na minha vida até hoje. Porque, acima de tudo, você foi a pessoa que me ensinou que amor não precisa ser meloso, mas precisa cuidar, precisa proteger, precisa ajudar. E, a duras penas, também foste tu que me ensinastes que amor, por melhor que seja, um dia tem que ir pra nos fazer aprender o que falta a nós mesmos e que com a presença não aprenderemos.
Espero ter sido uma neta boa, mesmo sabendo que poderia ser melhor e que nunca seria suficiente. Não há um dia que algo em mim não te reflita, porque o melhor de mim veio das tuas mãos e tuas palavras. Muito obrigada por tudo e.. Feliz Aniversário!!
0 comentários:
Postar um comentário