Ele é um sonho.. E é tão real. Ele me mostra as coisas que eu pensei que não existissem de verdade, mas ao mesmo tempo mostra que é gente, que é vivo, que erra.. Mas ele sempre está tentando acertar e eu só quero ser tão boa pra ele como ele é pra mim, fazê-lo feliz ao menos um pouco do que ele já faz.. Porque acredite, em cada dia que eu o tenho na minha vida, a cada momentinho que passa, mais eu tenho a sensação de que vou aprender a voar. Mas, na verdade, eu já estou voando..
E ele é um menino. Um menino que usa muito preto, mas que traz tanta cor pra mim.. E eu nunca tive alguém que aguentasse os meus dias ruins, a minha TPM insuportável que se mescla com o meu mau humor que vai e vem e que nem eu percebo como acontece. E ele vive meio sério e, por isso mesmo, tem o sorriso mais lindo, mais valioso. E ele estava fechado, estava guardado e eu só me sinto mais e mais abençoada por Deus por ter me permitido encontrá-lo.
Ele me atura e ainda cuida de mim. Não apenas me permite estar na vida dele, mas faz questão de estar na minha e escutar as minhas baboseiras e coisas que nem o interessam, mas ele ouve pacientemente. Como se ele fosse se interessar por coisas fúteis, mas escuta porque sou eu quem fala. Ele divide a vida dele comigo.
E não, ele nem de longe é perfeito. E sim, eu tenho dúvidas; Se não as tivesse, não seria eu. Mas ele me fez conhecer todas aquelas máximas de persistir apesar de tudo, porque ele vale a pena e vale a pena tê-lo na minha vida. Vale a dúvida e vale a certeza de que ele vai ficar aqui em mim, e as dúvidas um dia irão embora aos poucos. Mas ele? Ele vai me restar, quando todas se forem.
E eu estou escrevendo isso hoje porque fiquei tocada demais por uma coisa simples, tão simples mas que até me prende a garganta. O cuidado que ele teve comigo hoje, a sensação que tenho agora é algo que eu preciso eternizar de alguma forma e eu quero poder voltar aqui e ver, com todas as letras o quanto Deus ouviu as minhas preces e o tamanho da sua graça. E não; Não tem como não ser religiosa, não tem como não agradecer a Deus. Dias como o de hoje, dias comumente felizes como o de hoje, me fazem crer em Deus ainda mais e dizer: Obrigada por estares na minha vida.
Foto: Leighton Meester e Ed Westwick
0 comentários:
Postar um comentário