Porque eu sempre vou correr aqui, seja nos dias tristes, seja nos alegres. E agora eu estou muito triste, meio que sem saber o que eu vou fazer, com medo e meio que sem salvação. Mas eu tenho essas páginas como refúgio, e meus dedos servem de torneira para correr a dor que eu carrego em todo o corpo.
Quisera eu que fosse apenas cansaço. Essas coisas sempre existiram na minha vida, e vão existir por muito tempo, um muito que eu nem sei medir. O que eu tenho hoje é um dia triste. Um daqueles dias em que a gente abre a cortina e não tem sol, apenas um lodo que tapa tudo.
E hoje, hoje eu vou me permitir ficar triste. Hoje eu vou secar as lágrimas para que as outras desçam e vou temer pelo meu destino. Vou deixar a TPM, ou fome ou sei lá o quê que me pegou hoje tomar conta de todos os espaços, correr solta pelo meu corpo, tomar espaço em mim.
Mas amanhã, amanhã não mais. Amanhã eu terei um sorriso nos lábios e a coragem pra continuar o que tanto busco e tanto exige de mim e, mesmo sem o apoio necessário, eu vou seguir com toda a coragem que muitas vezes penso nem ser minha. Mas aí eu lembro: Eu já passei coisa pior e estou aqui, pronta e levando mais. Não é arrogancia, é constatação: O que não nos mata, nos fortalece. E amanhã eu serei mais do que esse corpo cansado e medroso. Amanhã, quando o sol nascer, vai ser realmente outro dia, um a menos até chegar aos meus objetivos. Amanhã não haverá mais tristeza nem cansaço. Apenas luta. Boa noite.
Foto: Shakira
2 comentários:
que foi Raffa?
é de verdade?
fiquei preocupada com o começo, mas gostei da fé no final!
Tenha fé em vc, em ser melhor, sempre! Vc é!
bjuss
O que aconteceu Raffa?
Bem... Às vezes é bom se permitir ficar triste, chorar e até odiar um pouquinho o resto do mundo.
Mas lembre-se sempre de que amanhã é um novo dia e só depende de você fazer que ele seja formidavel!
um beijo
Postar um comentário