quinta-feira, 15 de abril de 2010


Tá, tá certo, eu sei! NÃO VAI SER SEMPRE ASSIM! Mas me deixa aproveitar o assim agora, enquanto ele está aqui! Me deixa ter a boca com sorriso cheio de guizos, me deixa sonhar, me deixa acreditar que posso realizar o que sonhei, deixa?

Poxa.. Eu esperei tanto pra ser feliz, esperei tanto pra realizar as coisas pequenas de cada dia.. Eu não posso ser feliz agora? Eu tenho mesmo que pensar no amanhã? E se amanha eu não tiver viva, num seria melhor que eu vivesse hoje? Eu nem sei o que pode dar errado, mas sei que você cuidará muito bem em fazer a sua parte. Então, que mais poderia fazer eu além de fazer a minha?

E agora? Agora eu estou feliz e quero viver essa minha felicidade. Quero ser boba hoje pra poder me arrepender mais tarde por ser boba e não por ter sido uma safa-cafa que pensou que tudo ia acontecer de ruim e não fazer nada. Eu estou apaixonada, e os apaixonados são idiotas, peraltas, macacos, palhaços.. Eu quero ser palhaça, não importa se você rir de mim depois.

Eu sei que você tem força e sei que você vai me puxar pra onde quiser, e que provavelmente eu irei, fraca e sem personalidade como sou. Ou então todo esse tempo você me enganou ao dizer que decide tudo, até mesmo as minhas hesitações, no grau e no tempo. E eu me deixo enganar por não saber o suficiente.

Porque eu me conheço tão pouco, então: Como você quer me conhecer melhor do que eu? Porque você quer me jogar todo esse medo no futuro? Como se fosse você a decidir quando essa felicidade que quer me fazer voar vai se esvair do meu sangue, da minha vida. Eu faço a minha vida, e eu não acredito em você.

E eu sei que pode ser que as coisas não fiquem certas algumas vezes, mas elas vão se resolver. E eu vou lutar sempre pra me manter pulando como uma macaquinha alegre, porque eu estou no melhor estilo in love, e as pessoas assim ganham força extra pra lutar contra você!

Porque acredite, Destino, não temos que ficar tristes, nem temos que preservar o nosso corpo e nos proibir de viver as coisas pra seguirmos tristes e junto a você. Eu decidi há um bom tempo que eu ia fazer a minha vida e que não permitiria que nada influenciasse as minhas escolhas e, se hoje eu estou bem e feliz, agradeço a tudo que me jogou pra frente, que me lançou ao céu, aos bons amigos e à família que me ajuda, a parte que faz jus ao sangue. E você? Você é uma bola que me puxa pra baixo, mas eu fui feita pra voar e, cedo ou tarde isso vai acontecer. Haverão dias de chuva, mas isso se chama vida. Você destino, você é um desperdício de letras e um espaço inútil no dicionário. Eu estou feliz, em paz e não tenho destino, eu tenho caminho e o meu? O meu sou eu quem faz! Então cale a boca, feche-se em copas, pois todos nós estamos aqui pra nos jogarmos e eu estou me lançando à frente. E assim vai ser, em qualquer estação, mesmo com chuva torrencial. Ou seja: Que exploda-se com suas premonições, minhas pernas e meu coração é que dizem onde e o que eu posso fazer. E se um dia você puder rir de mim, vai ser de uma pessoa que ousou lutar por si mesma e pelo que acredita. Embora, mesmo nesse dia, eu não acredite que vou acreditar em você..

0 comentários: