sábado, 22 de maio de 2010

“Odeio amar o jeito q olhas pra mim
Odeio amar teu sorriso perfeito
Odeio amar quando tu me abraças
E também odeio sentir-me segura ao teu lado
Odeio ficar feliz quando te vejo chegar
Odeio teu olhar penetrante
Aquele nos quais me pego a sonhar
Um sonho insensato...
...talvez sem juízo, no qual eu me perco...
...e não consigo voltar...
Odeio perder-me em teus abraços...
...talvez porque somente por eles eu sinta teu cheiro...
...e odeio a vontade de não querer te soltar...
Odeio querer estar sempre ao teu lado".

Autor Desconhecido


E eu odeio tudo!! Odeio pensar que vou morrer cada dia que estiver longe de você, como agora. E odeio o medo de pensar que agora você vem na estrada com uma raiva infundada e uma declaração de não perdoar, nos condenando ao fim antes mesmo de me ver, antes mesmo de poder dizer que nós começamos. Antes mesmo de poder dizer que já te perdooei por ter me esquecido aqui e que tudo o que eu mais quero era o que eu queria ontem: Adormecer entre os seus braços. Eu só preciso do seu colo, e eu sei que você vai chegar aqui colocando coisas abaixo, coisas que eu nem vou entender direito, mas que vou ouvir, vou tentar entender.

Mas eu odeio pensar que pra você estava tudo bem, odeio pensar que estava tudo bem não ligar, não dar sinal de vida, não se importar em me fazer ver que estava com saudade e eu lá, morrendo de saudade, dizendo o tempo todo, parecendo uma macaca pulando na sua frente pra que me visse e sentindo o tempo todo que você só recebia as coisas e eu, eu triste triste.

E quando você disse que só viria amanhã, ah, aí eu fiquei muito triste, isso sim me entristeceu, me fez sofrer, me fez querer correr dali, pra longe, pra um lugar que eu não sentisse nada daquilo que me corroía. Mais um dia com saudade e, pior, mais um dia que eu não esperava ter que esperar passar.

E todo o restante, isso eu não sei mais como aconteceu, foram coisas suas, dores suas, coisas que eu tenho que respeitar, coisas que nós temos que esquecer. Eu as minhas, você as suas. E ficarmos bem, ficarmos em paz. E eu não tenho as palavras mais lindas, mas tenho o amor mais lindo por você, porque você me deu o amor mais lindo, mais doce e.. Nem sei mais de nada pra colocar aqui, só preciso do teu abraço e do teu colo, pra acreditar que vou ficar o.k.


0 comentários: